A produtora Media Molecule anunciou a produção de "LittleBigPlanet 2", continuação do game de plataforma e editor de jogos lançado para PlayStation 3 em 2008. A continuação pretende extrapolar os limites do gênero e está prevista para sair em dezembro deste ano.
O game está sendo programado para PlayStation 3, mas Alex Evans, cofundador da Media Molecule, e, sobre um possível lançamento para PSP, apenas diz que o modelo do primeiro game, de lançar primeiro para console e depois para o portátil, "funcionou" muito bem.
O primeiro título é basicamente de plataforma e seu editor permitia, basicamente, a criação desse tipo de game (apesar de, nas mais de duas milhões de fases criadas até hoje, algumas criações conseguirem superar esse limite através de criatividade).
No entanto, nesse segundo game, o conceito é de ser uma "plataforma para games", permitindo criar títulos que vários gêneros, como quebra-cabeça e tiro espacial. Os editores lúdicos do primeiro título continuam, mas com mais funcionalidades: existem mais controles e é possível criar músicas e vídeos.
O game está sendo programado para PlayStation 3, mas Alex Evans, cofundador da Media Molecule, e, sobre um possível lançamento para PSP, apenas diz que o modelo do primeiro game, de lançar primeiro para console e depois para o portátil, "funcionou" muito bem.
O primeiro título é basicamente de plataforma e seu editor permitia, basicamente, a criação desse tipo de game (apesar de, nas mais de duas milhões de fases criadas até hoje, algumas criações conseguirem superar esse limite através de criatividade).
No entanto, nesse segundo game, o conceito é de ser uma "plataforma para games", permitindo criar títulos que vários gêneros, como quebra-cabeça e tiro espacial. Os editores lúdicos do primeiro título continuam, mas com mais funcionalidades: existem mais controles e é possível criar músicas e vídeos.
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